A Milestone Systems dá as boas-vindas ao novo diretor de receita

Listen to this article

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta, tem o prazer de anunciar a nomeação de Morten Illum como seu novo Diretor de Receita (CRO).

Morten Illum tem vasta experiência e um forte histórico em vendas de canais em todas as regiões. Sua liderança na condução da transformação, juntamente com seu profundo conhecimento da indústria de tecnologia, o torna um acréscimo inestimável à equipe da Milestone Systems. Morten tem demonstrado de modo consistente sua capacidade de impulsionar o crescimento do faturamento, forjar parcerias estratégicas e formar equipes de vendas de alto desempenho.

“Estou entusiasmado com a nomeação de Morten Illum como nosso CRO, que representa um fortalecimento significativo de nossa empresa”, disse Thomas Jensen, CEO da Milestone Systems. “As fortes competências de Morten com vendas de canais e organizações internacionais, sua extensa experiência no setor de tecnologia, bem como seu histórico comprovado no desenvolvimento de vendas, criação da estrutura certa para escalabilidade e condução da transformação dos negócios, serão fundamentais na jornada de transformação contínua da Milestone. Além disso, Morten é um excelente líder com os valores certos, e ele é a combinação perfeita com a nossa filosofia People First. Estou ansioso para colaborar com Morten para impulsionar o crescimento e o sucesso da Milestone”, diz Thomas Jensen.

Nos últimos oito anos, Morten Illum liderou o crescimento da HPE Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, dobrando o negócio em um período de cinco anos. “Estou muito feliz em me juntar à Milestone Systems como Diretor de Receita”, disse Morten Illum. “Ao longo da minha carreira, testemunhei em primeira mão o poder transformador da tecnologia e acredito firmemente que a Milestone Systems tem um enorme potencial. O software de gerenciamento de vídeo combinado com IA oferece infinitas oportunidades para beneficiar as pessoas, o clima, empresas e sociedades. Estou realmente entusiasmado em fazer parte da equipe Milestone, contribuir para a jornada de crescimento e liberar o imenso potencial que temos no futuro. Estou ansioso para conhecer todas as pessoas, parceiros e clientes da Milestone – e conhecê-los e ao negócio.”

Morten Illum começará na Milestone Systems em 1 de agosto de 2023.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.