Plastrom Sensormatic participa da Superminas 2010 e reforça liderança no setor supermercadista

Listen to this article

Empresa apresenta novas soluções de transmissão de imagens via internet e celular

Para ampliar e reforçar sua atuação no mercado supermercadista, a Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções eletrônicas de segurança para o varejo, participa da 24ª Convenção Mineira de Supermercados – Superminas 2010 -, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Durante o evento, a empresa vai mostrar suas soluções de vigilância eletrônica de mercadorias (VEM) e outras relacionadas à prevenção de perdas. Os destaques serão as novas tecnologias que permitem integrar câmeras analógicas já existentes com as IPs, possibilitando assim a visualização das imagens gravadas via internet ou celular inteligente.

 

 

"Buscamos agregar novidades que facilitem a gestão do negócio, garantindo segurança e aumento dos lucros", diz Eduardo Borel, gerente de vendas da Plastrom Sensormatic. "Estamos com uma expectativa boa em relação ao evento, pois constatamos que apenas 7% do setor utiliza soluções de VEM, o que demonstra que existe um grande mercado a ser explorado. E como essa convenção reúne os principais players do setor, acreditamos que bons negócios devem ser fechados", completa.


A expectativa da AMIS – Associação Mineira de Supermercados -, organizadora da Superminas, é de que o evento receba 45 mil visitantes, sendo mais de três mil empresas supermercadistas e 380 companhias fornecedoras. Os negócios realizados ou originados na convenção devem atingir mais de R$ 700 milhões. Diante desse potencial,
 além de desenvolver e potencializar novas oportunidades de negócios, a Plastrom Sensormatic pretende reforçar o relacionamento com associações e entidades do setor supermercadista e manter a marca em evidência. "O Superminas é o evento mais completo do segmento e uma excelente oportunidade para ampliar nossa participação, principalmente, entre os supermercadistas em Minas Gerais, onde já possuímos cerca de 200 clientes do setor, incluindo todos os grandes varejistas da região", resume Borel.

 

 

 

Durante a Superminas 2010, os interessados em conhecer as soluções oferecidas pela Plastrom Sensormatic devem visitar o estande da empresa  26k, na ilha da tecnologia – pavilhão vermelho.

 


Agenda:
SUPERMINAS 2010
Data: 19 a 21 de outubro de 2010
Horário: 08h às 22h30
Local: Expominas
Endereço: Avenida Amazonas, nº 6.030 – Bairro Gameleira – Belo Horizonte – Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.