Cadastramento biométrico é retomado em Penedo

O cadastramento biométrico dos 39.100 eleitores inscritos na 13ª zona eleitoral, situada em Penedo, foi reiniciado nesta quarta-feira, 13.

Os trabalhos de atualização cadastral por meio do registro das digitais e de foto do eleitor foram suspensos por dois dias nesta semana por falta de conexão dos computadores do órgão com a internet.

Com a normalização do sistema, o atendimento no cartório eleitoral situado à Avenida Engenheiro Joaquim Gonçalves, próximo à sede da Codevasf, foi retomado na manhã de hoje apenas para as pessoas que estiveram no cartório ontem e antes de ontem. A prioridade visa atender as pessoas que não conseguiram atendimento nos dias anteriores. O cadastramento eleitoral será concluído em dezembro.

 

(Jornal Aqui Acontece/RJ – 13/07/2011) 
 
 
Origem: Clipping ABESE
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.