TranspoQuip prossegue hoje no Expo Center Norte

Listen to this article

 A TranspoQuip 2012 tem seu segundo dia hoje. O evento, o maior no segmento de infraestrutura para transporte multimodal reúne cerca de 300 empresas nacionais e estrangeiras com produtos para o setor.

As companhias vêm apresentando diversas tendências para o setor, como cancelas, sistemas inteligentes de controle de tráfego, sinalizadores de tráfego e equipamentos de segurança eletrônica embarcada.

“Nesta quinta edição de TranspoQuip, há uma forte participação de empresas valorizando a multimodalidade do evento. Por isso, há muitos fornecedores de soluções inteligentes ou ITS (Sistemas inteligentes de Transporte) que são aplicáveis em várias modalidades de transportes.” disse Lucille Holtel, Diretora da Real Alliance, empresa organizadora do evento.

A executiva cita o exemplo da FLIR, que atua no segmento de segurança eletrônica focada no desenvolvimento em Câmeras Térmicas de Visão Noturna e longo alcance. “Além dos mercados de Portos e Aeroportos o segmento de ITS, nas vias e cruzamentos nos grandes centros urbanos, é um mercado alvo para esse grupo”, complementa Lucille.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/11/22/transpoquip-prossegue-hoje-no-expo-center-norte/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.