Security Show 2013 traz tecnologia em segurança eletrônica como tema central

Listen to this article

Evento acontece em Balneário Camboriú e já é considerado um ponto de networking para empresas de segurança de todo o país


As empresas Seventh e Segware, que desenvolvem sistemas de monitoramento de imagens e alarmes, respectivamente, realizam, em 5 e 6 de março de 2013, o 5º Security Show. O evento acontece em Balneário Camboriú, no hotel Infinity Blue, e tem o objetivo de ser uma vitrine das tecnologias desenvolvidas no Brasil para segurança eletrônica, além de um ponto de networking entre empresas de segurança, com palestras e eventos de confraternização.

“O evento já é destaque nacional e é um dos poucos fora do eixo Rio-São Paulo com esta credibilidade”, atesta Paulo Schwochow, um dos diretores da Seventh. Além de expor seus produtos, as empresas também podem assistir e promover palestras sobre temas relacionados à tecnologia para segurança. “Nosso principal objetivo, entretanto, é o networking em situações bastante descontraídas. Muitos negócios são concretizados ou, pelo menos, iniciados, no evento”, completa. Desde a sua primeira edição, em 2008, 1500 participantes de todos os estados brasileiros passaram pelo Security Show.

Neste ano, o foco será bem claro e objetivo: a inovação tecnológica no segmento, com o patrocínio das empresas Alfalarmes, Inside Sistemas, Intelbras e Uno Distribuidora, entre outras. O público esperado é de 300 profissionais de empresas de todo o país.

Inscrições e programação estão disponíveis no site www.securityshow.com.br.

origem: www.dialetto.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.