Tyco lança programa de treinamento de 2013 na região DACH

Listen to this article

A Tyco Produtos de Segurança anuncia uma série inaugural de apresentações de tecnologia em profundidade e eventos de treinamento para revendedores, integradores, estações de monitoramento e seus clientes na região DACH.

Com 11 eventos realizados na Alemanha, Áustria e Suíça, em junho e setembro, a série vai oferecer oportunidades educacionais exclusivas para novos clientes, bem como instaladores já familiarizados com o portfólio de produtos da Tyco.

Os eventos destacam lançamentos de produtos, incluindo novos recursos interativos do sistema PowerMaster Visonic e uma linha de câmera IP ampliada e NVRs revitalizados, da American Dynamics. Cada evento de junho também contará com uma série de apresentações de 30 minutos, onde os participantes irão receber mais informações em profundidade com especialistas de produtos.

Em setembro, uma sessão de treinamento de um dia sobre as capacidades das famílias de produtos da Visonic PowerMaster e sua poderosa tecnologia wireless PowerG, ideal para instalações residenciais de alto nível e instalações comerciais, também ocorrerá.

Como destaque, haverá ainda uma demonstração da unidade móvel, que funciona como uma vitrine independente das mais recentes tecnologias integradas da Tyco

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/06/18/tyco-lanca-programa-de-treinamento-de-2013-na-regiao-dach/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.