Procura por serviços de segurança privada tem alta em São José

Listen to this article

Em época de férias, moradores e empresas investem em mais vigilância.
Segundo dona de uma das empresas, demanda subiu cerca de 50%.

Nessa época do ano, em que muita gente viaja, a preocupação com a segurança é maior nas casas e conjuntos empresariais. Em São José dos Campos, as empresas de vigilância asseguram que a procura pelos serviços aumentou cerca de 50%. Uma delas, que trabalha principalmente com redes de hospitais está organizando o quadro de vigilantes para conseguir atender a demanda, já que as unidades médicas reforçam a segurança para evitar confusões, já que o atendimento tem maior fluxo de pacientes.

Em um prédio comercial da zona oeste, a preocupação com segurança é constante. São 93 câmeras que integram o circuito interno, com um valor investido de R$ 500 mil. Desde o início de dezembro, o condomínio está com o dobro de seguranças trabalhando.

“São escritórios e nós identificamos que eles saem para viagem e as salas ficam desocupadas, o prédio fica mais ermo. Nós nos preocupamos mais com a segurança do condomínio como um todo. Vale a pena, porque traduz segurança para o condômino, valorização para o condomínio e para o empreendimento e também traz tranquilidade para as pessoas em saber que estão vindo a um local seguro”, afirmou Nelson Morares, gerente do prédio.

origem: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/01/procura-por-servicos-de-seguranca-privada-tem-alta-em-sao-jose.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.