VAULT PROMOVE TREINAMENTO PARA EQUIPES DE VENDA DA PARCEIRA ANIXTER

Listen to this article

Evento terá apresentação de soluções para diversas demandas, incluindo a plataforma de VMS (vídeo management system) da NUUO, eleita por vários anos consecutivos a melhor ferramenta de gestão de imagem do mundo 

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), irá promover um “Lunch and Learn” para a equipe de vendas de sua parceira e distribuidora Anixter, fornecedora global de produtos de comunicação e segurança, cabos e fios elétricos e eletrônicos, fasteners e outros componentes. O evento consiste em um treinamento de vendas que será realizado no dia 08 de outubro, às 12h, na sede da Anixter, em São Paulo; e será ministrado pela área comercial da VAULT para cerca de vinte profissionais da Anixter.

 Na ocasião, serão apresentadas as soluções SBOX, VAULT Enterprise e o lançamento do Solo Champ da NUUO. O SBOX (Security Box) é um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e já tem comprovado que é possível implantar um sistema de controle de acesso sem grandes investimentos”, afirma Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT.

 Segundo o executivo, o SBOX integra projetos de Controle de Acesso e Câmeras, tornando o processo muito acessível e rápido. “Por ser uma plataforma econômica, viabiliza o uso de um sistema profissional em ambientes que até então não tinham acesso a esse tipo de solução. O servidor é um NVR (Network Video Recorder), capaz de ser monitorado também por qualquer dispositivo móvel, através de aplicativos disponíveis em lojas específicas”, frisa Cagnato.

 O SBOX permite que o usuário tenha acessos a relatórios online, controle de ponto, entradas e saídas de funcionário de qualquer lugar onde esteja o dono do estabelecimento. Além disso, ele consegue, por meio do Controle de Acesso, visualizar eventos suspeitos, como uma porta aberta indevidamente.

 Já o VAULT Enterprise é dividido nos seguintes módulos:

 VAULT ENTERPRISE SITE

É o módulo de software para um servidor de Controle de Acesso local. Dispõe de diversos recursos como integração com sistemas de CFTV, controle de elevadores, sensores de alarmes de intrusão, integração com sistemas de detecção de incêndio, sistema de controle e cadastramento de visitantes (VMS), entre outros. Ele funciona em conjunto com as controladoras de site (portas, catracas, torniquetes, elevadores, armários / racks, cancelas / portões, etc.), alimentando-as com as regras de negócios e recebendo suas transações.

 VAULT ENTERPRISE CENTRAL

É responsável por centralizar e gerenciar todas as informações de todos os sites. Pode segmentar os privilégios de acesso e relatórios destes sites, independentemente um do outro. O VAULT ENTERPRISE SITE também se comunica com o módulo VAULT ENTERPRISE CENTRAL, atualizando e fazendo a redundância de seu banco de dados, além de incrementar consideravelmente a segurança e integridade do sistema. Ele recebe as transações de todos servidores com o VAULT ENTERPRISE SITE e as organiza em seu banco de dados central.

 Durante o evento, será lançado o Solo Champ, um novo gravador digital de imagens (NVR) da NUUO, empresa de Hardware e Software de CFTV, e representada no Brasil com exclusividade pela VAULT. “O produto proporciona ao mercado brasileiro tecnologia de altíssima qualidade, com excelente custo benefício”, ressalta Cagnato.

 Segundo o executivo, o NVR Solo Champ possui todas as vantagens de fazer parte da plataforma de gerenciamento de imagens da NUUO. Ele pode ser controlado através de uma central de monitoramento, otimizando o rendimento operacional de qualquer área de segurança ou de empresas de monitoramento de imagem.

 Assim como o SBOX, o produto é destinado para PMEs, já que é capaz de monitorar até 16 câmeras IP. Ele é vendido em duas versões: a de 8 câmeras e a de 16 câmeras. “Assim, os clientes podem fazer sua escolha conforme sua necessidade e investem o mínimo necessário para usufruir de um sistema altamente profissional e completo. Vale frisar que a plataforma de VMS (vídeo management system) da NUUO, da qual faz parte o Solo Champ, foi eleita por vários anos consecutivos a melhor ferramenta de gestão de imagem do mundo”, comemora Cagnato.

 A demanda por sistemas de segurança é crescente: até 2016, segundo a SIA – Security Industry Association, o mercado de equipamentos de segurança eletrônica no Brasil deve crescer R$ 1,8 bilhão, representando um aumento anual de 17,36%. O Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo – SIESE-SP aposta em um crescimento de 10% no Estado que, no ano passado, movimentou R$ 2,5 bilhões.

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.