INVESTIMENTO EM SEGURANÇA PARA A COPA DO MUNDO

Listen to this article

O Brasil será sede da Copa do Mundo neste ano e dos Jogos Olímpicos em 2016. Dentre os diversos investimentos que estão sendo feitos, um deles está relacionado à segurança, vital para vários estabelecimentos se protegerem contra roubos, assaltos, vandalismos e até ações terroristas.

Prevendo investimentos com a blindagem arquitetônica e com os sistemas de controle de acesso, a VAULT, especializada em Barreiras Físicas de alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Cofres Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), já atende a grande demanda que os eventos estão proporcionando, a exemplo das tecnologias de CFTV que a empresa desenvolveu para os diversos Centros de Treinamento da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, bem como para as áreas de revista nas entradas das arenas esportivas.

Recentemente, foi lançado o NVRTitan NUUO, sistema de CFTV com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel. Com o Titan NVR, o usuário pode selecionar o perfil de menor largura de banda para visualização remota, eliminando o engarrafamento de fluxo de rede sem afetar os vídeos gravados.

Para a plataforma de Controle de Acesso, há a integração com sistemas de bilhetagem. “Já contamos com inúmeros periféricos de Controle de Acesso (fechaduras eletromecânicas bidirecionais, Leitoras Biométricas de impressão digital e reconhecimento facial, entre diversos acessórios) com certificações relacionadas à preocupação ambiental, como RoHS, importantíssimo para o selo verde que os estádios querem obter”, afirma Natan Cuglovici, diretor da VAULT e da NUUO, empresa especializada em Vídeovigilância, e representada no Brasil exclusivamente pela VAULT.

origem: http://www.segs.com.br/so-seguros/150027-investimento-em-seguranca-para-a-copa-do-mundo.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.