Bycon amplia portfólio e apresenta novos produtos na ISC Brasil 2010

Listen to this article
São Paulo, março de 2010 – A Bycon participa pelo quinto ano consecutivo da ISC BRASIL 2010 – Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica. A grande novidade da empresa para esta edição é o lançamento para o mercado de sua nova linha de produtos.
Com o objetivo de atender de forma mais abrangente e melhor seu cliente, a Bycon passa a oferecer câmeras. São diversos os modelos: câmeras IP, profissional day/night, bullet  IR, mini dome, mini dome IR e speed dome, além de stand alones e joystick. Dentre os melhores fabricantes do mundo, a Bycon selecionou aqueles que serão fornecedores e já foi fechada uma parceria para que eles produzam as câmeras BYCON para o mercado.

Dentro da estratégia de ampliação de produtos também contempla a criação de uma nova área na empresa para a prestação de consultoria e elaboração de projetos. No evento será apresentado o formato em que será ofertado esse serviço ao cliente, considerando que a grande experiência acumulada da Bycon tem sido procurada para atender uma forte demanda por projetos e escassez de projetistas.

A linha de DVR também tem novidades. Em seu estande na ISC, a Bycon apresentará a evolução das novas linhas de DVRs, como o DVR híbrido, DVR com VCA e um dos grandes destaques será o VPMobile com acesso 3G e GPS para rastreamento via Google Maps e com imagens em tempo real.

“Acreditamos que com tantas novidades e opções de produtos, propiciaremos um conforto maior aos nossos clientes, preços mais acessíveis e confiabilidade, pois estarão tratando com apenas um fornecedor, de qualidade assegurada e que o mercado já conhece e respeita”, afirma o diretor comercial da Bycon, Antônio José Claudio Filho.

 
Origem: Adriana Fernandes – www.tropicocomunicacao.com
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.