Vantagens da plataforma aberta para gerenciamento de vídeo IP estarão disponíveis para os visitantes da ISC Brasil 2014

Listen to this article

Os participantes da mostra poderão conhecer de perto as características do software VMS da Milestone, bem como as soluções XProtect® Corporate, XProtect® Smartwall e XProtect® Mobile.

São Paulo – 10 de março de 2014. A Milestone Systems, a empresa de software de gerenciamento de vídeo IP de plataforma aberta (VMS, por suas siglas em inglês), apresentará sua linha de soluções de gerenciamento de vídeo IP ao participar de 19 a 21 de março, em uma nova versão da ISC Brasil, que terá lugar no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante a exposição, a Milestone Systems mostrará especificamente os benefícios da arquitetura aberta ao falar de VMS, o que representa a filosofia da empresa, também vai apresentar aos visitantes as soluções XProtect® Corporate, XProtect® Smartwall e XProtect® Mobile. Durante o evento espera-se a visita de executivos de diferentes empresas e setores econômicos, usuários finais, profissionais de marketing e mídia.

José Marcos Medeiros Júnior, Gerente de Canais de Negócios no Brasil da Milestone Systems, explica que a participação na feira representa a oportunidade de estar perto dos canais, fortalecer alianças e oferecer aos integradores mais recursos para que a indústria da segurança continue a crescer ainda mais no mercado brasileiro.

As soluções que a Milestone estará apresentando na ISC Brasil fornecem a integradores e usuários finais infinitas possibilidades quando se fala de software de vídeo vigilância, as quais podem se adaptar e atender as diferentes necessidades.

O XProtect® Corporate é ideal para monitorar grandes áreas que requerem de alta segurança, como aeroportos e grandes cidades. Esta solução é compatível com um número ilimitado de câmeras, usuários e locais, oferece uma interface centralizada de gestão única para gerir eficazmente a vigilância, além de monitorar todos os dispositivos conectados, independentemente do tamanho ou da distribuição da implementação.

XProtect® Smart Wall exibe todos os dados de vídeo em uma instalação e brinda uma visão abrangente dos grandes centros de vigilância. Ele fornece uma perfeita visualização manual ou personalizada de qualquer câmera que faz parte de uma configuração distribuída. Inclui também mapas integrados, interativos e multicamadas, e um administrador de alarmes consolidado para obter uma visualização integrada e dar uma resposta rápida.

Por sua parte, o XProtect® Mobile é um aplicativo gratuito para dispositivos Apple®, Android™ e Windows Phone 8, que permite ao usuário visualizar seu sistema XProtect® a partir de praticamente qualquer lugar em seu smartphone ou tablet. O aplicativo pode ser descarregado a partir do Google Play, App Store℠ e Windows Phone Store2.

Na ISC Brasil 2014, a Milestone estará apresentando seus desenvolvimentos e inovações com seus parceiros Axis – A18, Anixter – B10, e Bosch – A20-B20.

Sobre Milestone Systems

Milestone Systems é uma companhia privada fundada em 1998. Segundo a IHS Inc (previamente conhecida como IMS Research), é um líder global no desenvolvimento de software de gerenciamento de vídeo IP de plataforma aberta. A tecnologia da Milestone oferece uma sólida vigilância, fácil de administrar, confiável e testada em milhares de instalações de clientes no mundo todo. É compatível com opções flexíveis de equipamentos em rede e integrações com outros sistemas. As soluções da Milestone são comercializadas em mais de 100 países, e ajudam as organizações a implementar soluções de vídeo em áreas como a gestão de riscos, proteção de pessoas e bens, otimização de processos e redução de custos. Para mais informações, visite: www.milestonesys.com.

Contato com a mídia :

Julian Arcila
Signalis Grup
+1 980 422 2547
jarcila@signalisgroup.com

Courtney Dillon Pedersen
Gerente de Relações Públicas e Comunicações
Tel. +1 (503) 719-3439

Contato para América Latina

Manuel C. Nylén
Vice-presidente de Vendas de Campo – Américas
Milestone Systems, Inc.
Tel: +1 503 350 112

Origem: http://www.iscbrasil.com.br/pt-br/Multimidia/Releases/Releases/Vantagens-da-plataforma-aberta-para-gerenciamento-de-video-IP-estarao-disponiveis-para-os-visitantes-da-ISC-Brasil-2014/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.