Genetec fala sobre Segurança no Transporte na ISC

Listen to this article

Danny Peleg, diretor de desenvolvimento da empresa canadense, fará palestra sobre a software para segurança no mercado de Transporte.

SÃO PAULO, março de 2014 — A Genetec™, fornecedora de soluções de segurança unificadas IP, compartilha sua expertise em software de monitoramento e segurança para o setor de Transporte em uma palestra que faz parte da programação do ISC Brasil, evento que acontece em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de março.

No dia 21 de março (sexta-feira), Danny Peleg, diretor de Desenvolvimento de Mercado do setor de Transporte da Genetec, fala sobre os sistemas comuns de segurança e apresenta soluções para aprimorá-los, além de comentar sobre as vantagens da adoção de um sistema unificado. Quem assistir à palestra vai compreender as necessidades específicas e os desafios de segurança da área de Transporte.

A Genetec desenvolve soluções pioneiras para atender às demandas do setor de Transporte. Em aeroportos, as soluções da Genetec protegem pessoas e bens, minimizando inconveniências. Nos portos, buscam proporcionar segurança de alto nível com rastreamento de todas as atividades em terra e mar, mantendo um fluxo constante de cargas e pessoas. No trânsito, protegem instalações e sistemas de transporte de massa, minimizando atrasos de programação.

Biografia de Danny Peleg

Danny Peleg tem mais de 25 anos de experiência em segurança eletrônica, principalmente no ramo de aviação e é responsável por promover a tecnologia da Genetec para a Indústria de Aviação, e de Transportes Marítimo e Terrestre no mundo todo. Antes da sua posição atual na Genetec, Peleg ocupou cargos de gerência em empresas de alta tecnologia, como a Nice e a Verint Systems.

Sobre a Genetec

A Genetec desenvolve software de plataforma aberta, hardware e serviços baseados em nuvem para segurança física e para a indústria de segurança pública. Seu principal produto, a Central de Segurança, unifica videomonitoramento baseado em IP, controle de acesso e reconhecimento de matrículas (LPR) em uma única plataforma. Uma companhia global e inovadora criada em 1997, a Genetec tem sede em Montreal (Canadá) e fornece equipamento tanto para empresas privadas quanto para o governo por meio de uma rede integrada de revendas, integradores e consultores em mais de 80 países. A Genetec foi fundada baseada no princípio da inovação e se mantém na vanguarda das tecnologias que unificam sistemas físicos de segurança. Para mais informações sobre a Genetec, visite: www.genetec.com.

Contato com a imprensa:

Capital Informação
Luciane Bernardi
Email: luciane@capitalinformacao.com.br
Tel: (11) 3926.9517 / 982.244.404
Natália Cimó
Email: natalia@capitalinformacao.com.br
Tel: (11) 3926.9517 / 981.080.075

Origem: http://www.iscbrasil.com.br/pt-br/Multimidia/Releases/Releases/Genetec-fala-sobre-Seguranca-no-Transporte-na-ISC/
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.