Tyco Security Products anuncia novos membros para sua equipe no Brasil

Listen to this article

Rio de Janeiro, Brasil – 11 de março de 2014. Tyco Security Products, empresa líder em vídeo vigilância, controle de acesso e intrusão, tem o prazer de anunciar a incorporação de quatro novos membros para sua equipe de trabalho no Brasil nas áreas de engenharia, técnica, desenvolvimento de negócios e suporte de vendas com o objetivo de oferecer suporte ao mercado da segurança eletrônica em todas as regiões brasileiras.

Os novos funcionários da Tyco Security Products são Alúsio Gaspar, quem se desempenhará como Instrutor de Vendas Técnicas, Dani Miguel, no cargo de Engenheira de Aplicações, Eder Bannitz foi nomeado como o novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Erik Hesketh foi contratado como Gerente Regional de Vendas.

“Tyco Security Products é otimista com a nova equipe brasileira de serviço ao cliente, suporte técnico e vendas”, disse Ricardo Soares, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios no Brasil. “Esperamos que estas novas incorporações da equipe ofereçam aos clientes suporte e serviço valioso para ajudá-los a crescer e melhorar seus negócios”.

Como Instrutor de Vendas Técnicas, Gaspar se concentrará em intrusão e trabalhará estreitamente com as companhias de instalação de segurança na região norte do Brasil. Gaspar possui uma ampla experiência na indústria da segurança eletrônica. Previamente trabalhou para Tyco Integrated Fire & Security, para a ADT e outras companhias instaladoras.

Miguel trabalhou como Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Tyco Security Products. Agora, será responsável das pré-vendas de controle de acesso e CFTV, da capacitação e do suporte técnico na região sul do Brasil. Como Engenheira de Aplicações se responsabilizará de apoiar os parceiros integradores de sistemas. Miguel tem experiência em sistemas TI e segurança eletrônica.

Bennitz, como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, estará a cargo das marcas de controle de acesso e vigilância da Tyco Security Products no Brasil. Antes de formar parte da equipe de Tyco Security Products, Eder trabalhou para ISTC, Borgotech e Tyco

Hesketh,como Gerente Regional de Vendas, será responsável pelas vendas de controle de acesso e CFTV na região norte do Brasil. Hesketh chega a Tyco Security Products com uma experiência em vendas em Digicom, IB Tecnologia e outras companhias.

Damos a bem-vinda a estas excelentes incorporações da equipe da Tyco Security Products no Brasil.

Sobre Tyco Security Products

A unidade de negócios de Produtos de Segurança da Tyco é um grupo unificado e composto pelas mais completas empresas líderes mundiais no controle de acesso e vídeo localização baseados em soluções de intrusão na indústria de segurança eletrônica. Produtos de Segurança da Tyco possui negócios em mais de 176 países no mundo e em diferentes idiomas, empregando mais de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística na América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes “ver mais, fazer mais e economizar mais” em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Produtos de Segurança da Tyco protege 42% das firmas Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes,  37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, m

Origem: Julian Arcila
PR Specialist for Latin America
Eclipse Media Group

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.