ISC BRASIL 2014 REÚNE AS MAIORES EMPRESAS DA INDÚSTRIA DE SEGURANÇA DO BRASIL E DO MUNDO

Nona edição da Feira trará 150 expositores nacionais e internacionais, apresentando várias novidades, como soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia.

São Paulo, fevereiro de 2014 – A ISC BRASIL (Feira e Conferência Internacional de Segurança) é considerada a feira mais importante da indústria de segurança no país. Com mais de 37 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, o evento aparece como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão para o setor que mais cresce no mundo. Grandes marcas garantiram espaço na sua 9ª edição que acontece de 19 a 21 de março, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, este ano serão 150 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em uma área de 17 mil m², reunindo mais de 10 mil profissionais do setor.

Dentre as marcas presentes estarão: Yamaha Motor da Amazônia, Anixter do Brasil, Flir Systems Brasil, Glass Sentinal do Brasil, Toyota do Brasil, Tyco Fire Protection Serviços do Brasil, Axis Communications, Bycon Indústria e Comércio de Eletroeletrônicos, Venetian Tecnologia em Sistemas, Schneider Electric, Telemática Sistemas Inteligentes, HID do Brasil, Intelbras S/A, Moto Honda da Amazônia, Panasonic do Brasil, Robert Bosch Ltda,  Samsung Techwin do Brasil, entre outras.

Dividida em vários setores, a ISC BRASIL trará os últimos avanços nos seguintes segmentos: segurança pública, como armamentos, munição, dispositivos não letais e convencionais; consultoria, cursos e treinamentos; equipamentos e produtos para corporações de bombeiros, prevenção e combate a incêndios e acidentes; equipamentos e sistemas não eletrônicos para administração e gerenciamento de rodovias, portos e aeroportos; equipamentos especiais e de emergência: resgates, salvamentos, médicos e laboratoriais; equipamentos de proteção e blindagem; fardamentos e uniformes; sinalização e iluminação; telecomunicações e transmissões; e segurança eletrônica, com alarmes, biometria, câmeras, circuito de TV, compartilhamento seguro de dados (SDS), controles de acessos, detectores de incêndio, equipamentos de comunicação,  forense de memória, informática e computação, tecnologia embarcada integradores, proteção perimetral, segurança física e pessoal e muito mais.

A lista completa de expositores da ISC Brasil 2014 pode ser conferida no site www.iscbrasil.com.br.

SERVIÇO

ISC BRASIL 2014 – Feira e Conferência Internacional de Segurança
Data: 19 a 21 de março de 2014
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Verde)
Horário: Quarta a sexta-feira, das 13h às 19h30
Site: www.iscbrasil.com.br

Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.

Informações para imprensa:

ISC BRASIL 2014 – Feira e Conferência Internacional de Segurança
Rojas Comunicação – Assessoria de imprensa do evento
PABX: (11) 3675- 4940
Raquel Rojas  – raquelrojas@uol.com.br
Samantha Oliveira – rojasassessoria@uol.com.br
Laís Sansoni – rojascom@uol.com.br

Gerência de Comunicação – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Antonio Alves – (11) 3060-5019 – antonio.alves@reedalcantara.com.br
Monise Hernandez – (11) 3060-4947 – monise.hernandez@reedalcantara.com.br
Andressa Bezerra – (11) 3060-4747 – andressa.bezerra@reedalcantara.com.br
Bianca Bote – (11) 3060-4909 – bianca.bote@reedalcantara.com.br

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado

Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano.  Com eventos em 34 setores ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente no Brasil 57 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, 500 eventos da Reed estão presentes em 39 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 33 escritórios próprios que empregam mais de 3 mil funcionários.
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2012 um total de £6,002Bi (ou €6,902Bi). O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores de Ciência e Medicina, Direito, Análise de Riscos, Educação e Negócios em Geral.

Para mais informações:
www.reedalcantara.com.br

Origem: http://www.iscbrasil.com.br/pt-br/Multimidia/Releases/Releases/ISC-BRASIL-2014-REUNE-AS-MAIORES-EMPRESAS-DA-INDUSTRIA-DE-SEGURANCA-DO-BRASIL-E-DO-MUNDO/
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.