Mercado de sistemas eletrônicos de segurança cresce 10% no Brasil impulsionado pelo uso de novas tecnologias

Listen to this article

Durante a 17ª Exposec, maior vitrine do setor na AL, que acontece entre 13 e 15 de maio em São Paulo (SP) os espaços Show de Tecnologia e Selo de Qualidade Abese trarão os melhores procedimentos para aquisição e implantação de modernos e eficazes sistemas de segurança eletrônica.

Com forte expansão e ganhando cada vez mais espaço e utilidade no dia-a-dia da sociedade, o mercado de sistemas eletrônicos de segurança registrou crescimento de 10%, fechando o ano de 2013 com faturamento de R$ 4,6 bilhões, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE).

Os números refletem o cenário positivo pelo qual passa o setor, que deverá ampliar seu crescimento nos próximos anos, seja devido ao aumento do uso das tecnologias pela crescente classe média brasileira, bem como a utilização das tecnologias de sistemas eletrônicos de segurança pelos serviços públicos e setores industrias que passam pela modernização de seu parque fabril.

EXPOSEC 2014

A Exposição Internacional de Segurança (Exposec), promovida pela ABESE e consolidada como a maior vitrine tecnológica do mercado de segurança eletrônica, chega a sua 17ª edição com diversificada programação e palco de importantes questões inerentes ao mercado, bem como de lançamentos de última geração.

origem: http://www.segs.com.br/informatica-e-ti/154896-mercado-de-sistemas-eletronicos-de-seguranca-cresce-10-no-brasil-impulsionado-pelo-uso-de-novas-tecnologias.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.