Samsung Techwin apresenta sua nova série de produtos que prolonga a vida útil dos sistemas analógicos

Listen to this article

A Samsung Techwin, fornecedora global e líder em produtos de vigilância eletrônica e segurança, apresentou ao mercado brasileiro as novas soluções em segurança durante o evento Vertical Summit 2014. Entre as novidades estão inovações em câmeras de segurança, sistemas de rede, soluções de gravação e armazenamento.  

Os novos modelos são projetados para oferecer soluções para uma variedade de aplicações e ambientes como: escritórios, lojas, escolas e hospitais e armazéns, a ambientes mais desafiadores, como aeroportos, portos, equipamentos de transporte, parques de estacionamento e cidades. 

Um dos destaques foi o anúncio da nova série Beyond de produtos que prolongam a vida útil dos sistemas analógicos. A série de câmeras e DVRs está equipada com diversas características inovadoras e tecnicamente avançadas que os usuários podem ter esperado somente em câmeras de rede IP.

Para garantir que os clientes possam obter o máximo benefício a partir dos novos modelos analógicos, a Samsung Techwin também introduziu alta performance na linha de DVRs de 4, 8 e 16 canais que podem gravar simultaneamente na qualidade de 1.000 linhas de TV, em tempo real.

“Introduzimos a nova série Beyond 1280H de câmeras analógicas e DVRs em apoio aos milhares de usuários de CFTV em todo o Brasil que querem aumentar a vida útil de seus sistemas analógicos existentes”, explica Celso Fraga, Diretor Comercial da Samsung Techwin para o Cone-Sul da Latino-América. “Enquanto a adoção de produtos IP é inevitável, há muitos sistemas de CFTV analógicos existentes, que funcionam de forma satisfatória. A boa notícia é que a série Beyond é totalmente interoperável com os sistemas analógicos existentes”.

origem: www.tropicocomunicacao.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.