Congresso SIA Brasil será realizado durante a ISC Brasil 2015

Listen to this article

O Congresso SIA Brasil, evento realizado simultaneamente a feira ISC Brasil, reunirá este ano grandes fabricantes, líderes do segmento de vídeo e redes para difundir conhecimento e promover o debate, abordando temas como mobilidade e transmissão de dados, aplicação de analíticos de vídeo em projetos e infraestrutura para CFTV IP.

São Paulo, janeiro de 2015 – A SIA – Security Industry Association, juntamente com os principais fabricantes do mercado de segurança eletrônica e transmissão por redes, promove de 10 a 12 de março de 2015, no mesmo espaço da feira ISC Brasil, o Congresso SIA Brasil.

Trata-se de um evento sem fins lucrativos, voltado para a educação e disseminação de conhecimento para o segmento de segurança eletrônica, para o Brasil e o mundo. A distribuidora de produtos de CFTV IP  WDC Networks é a empresa que está apoiando o evento e convidou os fabricantes Allied Telesis, Axis, Fiberhome, Iss, Pelco, Radwim e Samsung Techwin para apresentarem temas que possam ajudar os profissionais a se atualizarem tecnicamente.

“Construímos uma programação muito especial, voltada para o público brasileiro, com palestras técnicas, estudos de caso e fórum de discussão, onde os participantes terão a oportunidade de aprendizado acerca de novas tecnologias e recursos, além de opinar e debater sobre temas muito atuais e abrangentes”, declara Frans Kemper, Diretor da SIA BRASIL.

Sobre a programação do Congresso, destaca ainda o diretor, “escolhemos temas que estão muito ligados ao dia-a-dia dos integradores, revendas de segurança, empresas de monitoramento e usuários finais”.

O participante terá acesso a informações de como projetar a transmissão de dados e mobilidade, conceitos de vídeo por IP, recursos de análise de vídeo, dimensionamento de switches e boas práticas na implantação de projetos, além de conhecer opções para redução de custos com infraestrutura.

“A WDC Networks acredita que a educação e a difusão de conhecimento são grandes alavancas para novas oportunidades. O Congresso SIA de 2015 é uma iniciativa inovadora para o mercado de vídeo por IP no Brasil. Por isso nos identificamos muito com essa iniciativa. Fabricantes mundiais estarão unidos e contribuindo para aumentar o nível de conhecimento técnico de nossas revendas e integradoras e com isso teremos mais qualidade de projetos de segurança eletrônica no país”, declara Vanderlei Rigatieri – Diretor Geral da WDC Networks.

Para inscrever-se basta acessar o link do Congresso SIA BRASIL: http://www.siabrasil.org/congresso2015_intro.html   

Sobre a WDC Networks
A WDC Networks é uma distribuidora de valor agregado, focada em atender os mercados de Telecomunicações e Corporativo. A empresa é especializada em tecnologias inovadoras padrão IP, tais como:  FTTH, Wireless/Wi-Fi, VoIP, CFTV IP e Networking. Distribui mais de 15 marcas de fabricantes líderes mundiais, além de montar produtos na sua fábrica. A WDC Networks atualmente atende mais de 2.000 canais e ISP’s no Brasil. Com mais de 10 anos no mercado, a empresa tem como meta melhorar sempre a experiência de compra de seus parceiros, agregando suporte técnico, disponibilidade de produtos, atendimento diferenciado e serviços financeiros inovadores.

Sobre a SIA BRASIL
A SIA Brasil,  é um programa internacional da Associação das Indústrias de Segurança (SIA). A SIA representa mais de 500 fabricantes, comerciantes e integradores nos Estados Unidos, América Latina, Ásia e Canadá, além de milhares de líderes inovadores pertencentes a este mercado. Através de suas normas, relações governamentais e programas educacionais, a SIA é uma organização regida pelo princípio da colaboração – colaboração dentro e fora dos limites de nosso setor de segurança eletrônica.

Maiores informações: http://www.iscbrasil.com.br/

Origem: Trópico Comunicação
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.