Com aumento da violência, investimento em segurança privada cresce no Piauí

Listen to this article

Casos de violência são registrados a todo momento, incluindo cidades que até então eram consideradas tranquilas.

Municípios do interior, hoje, são alvos dos meliantes e é grande a quantidade de empresas que buscam por serviços de segurança particular. Por isso, a Secopi Segurança realiza projeto de expansão no Piauí para atender a demanda do interior do Estado.

Segundo o diretor executivo, os lançamentos acontecem em ritmo acelerado, trazendo geração de emprego.

“Vamos inaugurar as duas bases agora em março. Já temos alguns clientes para atender na área bancária, como também o comércio, por isso acredito que vamos gerar mais de 100 empregos logo no primeiro semestre de 2015”, afirma.

Assim como o Sistema Meio Norte de Comunicação, que prioriza a valorização da regionalização, a Secopi busca melhores entendimentos e parcerias. “A ideia é reforçar com os meios de comunicação para que possamos impulsionar nosso avanço dentro do Estado. O próprio Sistema Meio Norte facilita a caminhada e avanço”, relata.

origem: http://www.meionorte.com/noticias/policia/com-aumento-da-violencia-investimento-em-seguranca-privada-cresce-no-piaui-267519

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.