Foco no mercado hospitalar

Listen to this article

VP Group promove nova edição da Conferência Digital Security com soluções voltadas para hospitais

A nova edição da Conferência Digital Security com soluções voltadas para hospitais já tem data marcada: 21 de julho. O evento acontece no Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.
Neste encontro, alguns dos principais executivos do mercado de segurança vão falar sobre tecnologias como videomonitoramento, RFID e software de gestão, que ajudam a proteger hospitais e clínicas tornando-os ambientes seguros. Além deles, o evento receberá executivos do mercado hospitalar que vão mostrar como o uso da segurança eletrônica ajudou a proteger esses ambientes e relatar cases de sucesso do setor.
Entre os especialistas convidados estão José Marcos Medeiros (Anixter), que vai falar sobre Inovações e Aplicações Tecnológicas para o Mercado Hospitalar. A segurança através de soluções integradas será o tema de Robson Marzochi, da Bosch Astech.
O engenheiro Fernando Lira, da Axis Communications vai mostrar algumas das soluções de videomonitoramento da empresa para o setor médico hospitalar. A conferência será encerrada pala L+M, que terá um de seus executivos conversando com o público sobre Panorama Hospitalar e Segurança Eletrônica.

Serviço
Conferencia Digital Security – Soluções de Segurança para Hospitais
Data: 21 de julho
Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes
Rua Frei Caneca, 1199
Horário: das 9h as 12h

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-06-foco-no-mercado-hospitalar-19693

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.