S2 Security apresenta NetVR 600

Listen to this article

Equipamento auxilia empresas de médio porte que necessitam armazenamento RAID

A S2 Security aprsentou para o mercado o sistema de gerenciamento de vídeo S2 NetVR 600, a mais recente adição ao ecossistema de produtos da companhia. Ideal para empresas de médio porte e empresas com requisitos de distribuição e armazenamento RAID, o S2 NetVR 600 faz monitoramento de vídeo em tempo real e reprodução de vídeo gravado acessível a partir de um client, navegador web ou aplicativo móvel.
“O S2 NetVR 600 oferece aos usuários de sistemas stand-alone e integrados mais opções quando o armazenamento RAID é necessária. Como membro do ecossistema S2, S2 NetVR 600 é plenamente Inter operável com o nosso vídeo, controle de acesso e produtos móveis”, disse John L. Moss, CEO da S2 Security.
O S2 NetVR 600 suporta até 32 câmeras IP e até 32TB de armazenamento interno de vídeo, e está disponível em configurações de armazenamento RAID 5 para oferecer maior confiabilidade e desempenho. Vídeos ao vivo e gravado das câmeras podem ser visualizadas pelo S2 NetVR 600 em qualquer lugar usando o app S2 Mobile Security Officer. O sistema S2 NetVR 600 também pode se integrar com sistemas de controle de acesso S2. A vigilância de vídeo em tempo real e vídeo gravado são unificados na interface de usuário baseada na web do S2 NetBox conectado ou do controlador S2 Enterprise.
Entre as características adicionais estão os controles na tela de PTZ e integração de pontos de visualização de vídeo ao vivo em gráficos planos. Ao clicar em um ícone no log de atividades, os usuários podem reproduzir instantaneamente o vídeo associado a um evento. 

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-06-s2-security-apresenta-netvr-600-19696

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.