ABESE avança no caminho da certificação e capacitação para o mercado de segurança eletrônica

A Câmara Setorial de Especificação e Certificação de Tecnologias da ABESE – CECTEC promoveu, recentemente, na sede da associação, em São Paulo, sua terceira reunião presencial de 2015.

O encontro contou com representantes de diversos segmentos do mercado: fabricantes, como Bosch, Genetec, Honeywell, HID, Schneider, Seventh e Vicotek; integradores, Avantia, Protege e TP Solutions; empresas de monitoramento, Prodetech e Focusmind, além de consultores e representantes da mídia especializada.

Durante a reunião, os coordenadores da CECTEC – ABESE, Renato Prado e Cláudio Procida, fizeram um balanço das atividades que os grupos de trabalho desenvolveram até o momento e explicaram a forma de acessar o conteúdo produzido para que os membros participantes possam contribuir com sugestões.

Na ocasião, eles informaram que o processo de certificação de profissionais – foco principal dos trabalhos dessa câmara – será apresentado ao mercado  no ano que vem, durante a EXPOSEC 2016, juntamente com a primeira versão do guia de referência das melhores práticas de comissionamento para projetos de sistemas eletrônicos de segurança.

No final da reunião, Renato e Cláudio enfatizaram a importância da participação dos representantes das empresas para contribuir com os resultados das atividades desenvolvidas pela CECTEC – ABESE.

origem: www.fazercomunicacao.com.br


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.