FLIR Systems leva suas inovações à Expo Seguridad 2016

Listen to this article

Companhia expõe suas principais tecnologias aos visitantes do evento que acontece de 26 a 28 de abril, na Cidade do México 

De 26 a 28 de abril, acontece em Cidade do México, no México, a Expo Seguridad 2016. Realizado no Centro Banamex, o encontro anual da indústria de segurança expõe as novidades dos principais fabricantes de produtos de segurança, distribuidores e usuários finais de equipamentos, soluções de segurança e de tecnologia recente e inovadora, além de contar com um programa educacional que inclui seminários, congressos e conferências com especialistas.

Entre os expositores da Expo Seguridad 2016, está a FLIR Systems, líder mundial no desenvolvimento, fabricação e comercialização de câmeras termográficas infravermelhas. “A exposição proporciona o encontro dos melhores e maiores do mercado de segurança eletrônica da América Latina e do mundo. Por isso, levamos à Feira nossas principais inovações e tecnologias”, diz William Romano, gerente de Marketing Regional da FLIR Systems para América Latina.

Durante os três dias de evento, a companhia vai apresentar os seguintes modelos de Câmera: PTZ, Quasar Quad HD, 4K Ultra HD Bullet e, também, as amostras da linha térmica, os softwares de videomonitoramento e muito mais.

Vamos aproveitar a ocasião para firmar a aquisição da DVTEL, desenvolvedora líder de tecnologias de software e hardware para vigilância por vídeo avançado, feita pela FLIR no final de 2015”, destaca Romano, ao explicar que a “DVTEL desenvolve e distribui software de sistema integrado de VMS (gerenciamento de vídeo), software de vídeo analíticos avançados, câmeras de segurança visíveis e térmicas, e servidores e codificadores relacionados”, finaliza. 

Serviço

Expo Seguridad 2016 – México

Data: de 26 a 28 de abril

Local: Centro Banamex – Cidade do México – México

origem:  http://www.vpgroup.com.br/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.