Mercado de segurança eletrônica deve continuar curva ascendente em 2022

Listen to this article
Levantamento realizado pela Abese-Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança-aponta que o setor de segurança eletrônica cresceu 13% no Brasil, em 2020. Ainda de acordo com o estudo, empresas de segurança investiram no desenvolvimento de novas soluções, pois a procura por dispositivos inteligentes, como as portarias remotas, teve um aumento significativo.

“O setor de segurança eletrônica, mesmo com a pandemia, não parou. Podemos dizer que, após uma leitura de como todo o mercado reagiria neste período pandêmico, algumas empresas, entre elas a Veolink, perceberam grandes oportunidade de crescimento e apostaram na ampliação dos negócios desenvolvendo novas soluções e buscando melhorias importantes em suas áreas de operações”, avalia Claudio Gaspari, CEO da Veolink.

No balanço de 2021 realizado pela Veolink, a empresa continuou mantendo um ritmo forte de crescimento acima dos dois dígitos, como vem fazendo desde 2019. “A nossa expectativa é continuarmos nesse ritmo este ano”, informa Gaspari. Ainda de acordo com a Abese, em estudo publicado no ano passado, a previsão de crescimento no setor de segurança eletrônica, em 2021, será em torno de 16%.

origem: Mercado de segurança eletrônica deve continuar curva ascendente em 2022 | SEGS – Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.