Penitenciárias da PB serão monitoradas por cameras

O Secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, confirmou nesta quinta-feira (5) a informação de que os presídios paraibanos serão equipados com câmeras de monitoramento para acompanhar o comportamento dos detentos e o trabalho dos agentes penitenciários.

Segundo o secretário, as imagens serão acompanhadas via internet pela Seap e servirão para que haja o monitoramento da segurança dos apenados e para que seja observada a maneira como trabalham os agentes, em tempo real e 24 horas por dia.

  Virgolino disse ainda que o edital de licitação já foi publicado e o processo da empresa  que vai cuidar da locação, instalação, e da manutenção das câmeras será feito no próximo dia 18.

origem: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130905144939&cat=paraiba&keys=penitenciarias-paraiba-serao-monitoradas-cameras-terao-acompanhamento-online

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.