Câmeras registram possível venda de droga na Concha

Listen to this article

Apesar de não ter sido possível desfecho, presença das câmeras no local apontou que podem ajudar a combater a criminalidade

As câmeras de monitoramento da Nova Concha Acústica, que possui sua central na Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, registraram uma ação que levantou suspeitas pela Polícia Militar de Votuporanga. Apesar de não ter sido possível um desfecho do caso, a presença das câmeras no local apontou que estas podem ajudar a combater a criminalidade e ajudar a polícia a esclarecer ocorrências.
Tudo começou na manhã de quarta-feira, quando um grupo formado por oito homens aparentemente acima de 35 anos estavam pelo local. Em certo momento, um jovem com idade aproximada de 20 anos pega algo de maneira muito rápida das mãos de um indivíduo e repassa algumas moedas, o que seria uma forma de pagamento. Em seguida, o jovem sai de bicicleta.
Vendo esta ação, o Grilo da Eletrônica, que trabalha na central de monitoramento, comunicou a PM sobre o que estava acontecendo no local.

origem: http://www.acidadevotuporanga.com.br/local/2013/11/cameras-registram-possivel-venda-de-droga-na-concha-n17935

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.