Visitantes de Duque de Caxias conhecem projetos da SMSPC

Listen to this article

O modelo unificado das forças de segurança pública de Canoas, que entre outras ferramentas, utiliza a tecnologia como aliada para o monitoramento e redução da criminalidade, foi apresentado a dois representantes do município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, que visitaram a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), nesta quarta-feira (20).

Marcelo Valério de Lima, coordenador do Observatório de Segurança fluminense, e Robson Fragaia, assessor de Tecnologia da Informação, foram recepcionados pelo secretário Guilherme Pacífico. Os visitantes conheceram a Sala de Monitoramento e as tecnologias  utilizadas no trabalho de redução da criminalidade, bem como os projetos implantados, as parcerias firmadas, e as ações integradas desenvolvidas pela Guarda Municipal, Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Federal.

“Estamos visitando Observatórios de Segurança que deram certo“, comentou Marcelo, que demonstrou muito interesse no relato das ações que vem possibilitando a diminuição dos homicídios e de furtos e roubos de veículos em Canoas.

origem: http://www.jornalcorreiodenoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4672:visitantes-de-duque-de-caxias-conhecem-projetos-da-smspc&catid=5:geral&Itemid=11

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.