Lotações em São Vicente, SP, terão câmeras de monitoramento

Listen to this article

Cada veículo contará com três câmeras monitoradas por uma central.
Ideia é registrar tudo que acontece no ônibus como assaltos ou discussões.

As lotações de São Vicente, no litoral de São Paulo, contarão com câmeras de monitoramento como uma medida de segurança para os motoristas e passageiros.

Segundo a Cooperlotação, responsável pelo transporte na cidade, cada veículo terá três câmeras e o acompanhamento será feito de forma online em uma central que funcionará durante 24 horas. Um equipamento será instalado na frente, voltada para o motorista, validador e catraca. A outra será na traseira da lotação, monitorando a porta e o interior do carro e a última filmará todo o trânsito à frente do coletivo, registrando o trajeto e ações do motorista e demais veículos ao redor.

A intenção de colocar os equipamentos dentro dos ônibus é registrar tudo o que acontece dentro e fora do veículo, como a rotina das viagens, acidentes, roubos ou discussões.

origem: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/11/lotacoes-em-sao-vicente-sp-terao-cameras-de-monitoramento.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.