Agetransp tem novo centro de monitoramento no Rio

Listen to this article

Fiscais podem acompanhar a circulação das barcas, metrô e trens.
Duas rodovias do estado também serão monitoradas.

O novo centro de monitoramento da Agência Reguladora de Transportes do estado (Agetransp) já entrou em funcionamento. Os fiscais vão poder acompanhar ao vivo a circulação das barcas, do metrô e dos trens e também a movimentação de duas rodovias do estado, a Via Lagos, que liga o Rio a Região dos Lagos e a RJ-116, que liga Itaboraí e Macuco, na Região Serrana. As informações são do Bom Dia Rio desta segunda-feira (23).

Agetransp veio para o Centro de Monitoramento Integrado de Comando e Controle colocar as suas imagens que já existem na própria agência a disposição de todo o aparato do estado de segurança para que nós possamos dar total cobertura aos grandes eventos que vão acontecer no Rio de Janeiro”, afirmou o presidente da Agetransp Luiz Barbosa.

Seis técnicos vão trabalhar no novo centro durante todos os dias da semana. Dois telões acompanham em tempo real a condição de todos os modais.

origem: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/12/agetransp-tem-novo-centro-de-monitoramento-no-rio.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.