Soluções De Segurança Que Podem Ser Aplicadas Tanto Em Casas Como Em Grandes Empresas

Listen to this article

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o mercado de segurança privada no País movimentou mais de US$1,96 bilhão em 2012, um crescimento de 9% ante o ano anterior.

 

O aumento do consumo de equipamentos de segurança deve chegar a 11% em 2013 e é uma resposta ao crescimento da criminalidade e da sensação de insegurança.

De fato, hoje há uma enorme gama de produtos para segurança pessoal e patrimonial. Diante da diversidade de opções de sistemas disponíveis no mercado, é essencial conhecer o produto mais apropriado para atender a necessidade de quem busca reforçar a proteção. Mas o que poucos sabem é que há soluções que podem ser usadas tanto para uso residencial como comercial, inclusive para grandes empresas, ainda que as demandas sejam diferentes.

De acordo com dados do último balanço de 2012 da ABESE, 85% do consumo de equipamentos de segurança eletrônica são demandados pelo setor não-residencial. Estimativas apontam que o Brasil possui cerca de 6,18 milhões de imóveis, desse total apenas 800 mil possuem algum tipo de monitoramento.

origem: http://www.segs.com.br/informatica-e-ti/142852-solucoes-de-seguranca-que-podem-ser-aplicadas-tanto-em-casas-como-em-grandes-empresas.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.