Até o final do ano, Santos terá mais 104 câmeras de monitoramento

Até o final do ano, Santos deve reforçar a segurança com 104 cãmeras nas entradas e saídas da Cidade e nas divisas com municípios.

Do total de 104 câmeras, 73 terão tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres), para fazer a leitura de placa dos veículos e indicar eventuais ocorrências em relação à segurança, cadastradas no sistema de gerenciamento da prefeitura.

A homologação do recurso ocorreu nesta sexta-feira, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), na Agência Metropolitana (Agem). A próxima etapa a ser realizada pela Administração Municipal é a abertura de licitação para a compra dos equipamentos.

De acordo com informações da Prefeitura, a implantação dos equipamentos também vai auxiliar com informações para estudos de melhorias da mobilidade urbana.

A primeira fase do projeto contempla 40 câmeras em bairros e já está em execução.

origem: http://www.atribuna.com.br/cidades/santos/at%C3%A9-o-final-do-ano-santos-ter%C3%A1-mais-104-c%C3%A2meras-de-monitoramento-1.379630

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.