Homem é preso após ser localizado por câmeras de monitoramento em Praia Grande

Listen to this article

Ele era foragido da Justiça e foi localizado enquanto dirigia pela cidade. Abordagem foi feita pela Polícia Militar.

Equipes da Polícia Militar em Praia Grande, no litoral de São Paulo, prenderam um homem, de 39 anos, após ele ser localizado por câmeras de monitoramento da cidade. Ele era foragido da Justiça por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao G1 neste sábado (27).

Segundo a corporação, as imagens apontaram que o condutor de um veículo que passava por ruas da cidade era o foragido. Uma equipe então se deslocou até um trecho da Avenida Doutor Roberto de Almeida Dias, onde o homem foi abordado.

Em pesquisas, foi confirmado de que ele era foragido da Justiça, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, todos cometidos em Carapicuíba (SP). Ele foi condenado a cinco anos de prisão.

O homem foi levado à Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi registrado boletim de ocorrência por captura de procurado. Ele permaneceu preso.

Origem: G1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.