Maior shopping center de Santa Catarina terá segurança eletrônica

Listen to this article

Continente Park Shopping será inaugurado em outubro e terá 105 câmeras de vigilância

Com inauguração prevista para o final de outubro, o Continente Park Shopping, localizado na BR-101, em São José – na região metropolitana de Florianópolis -, abrirá as portas já como o maior shopping center de Santa Catarina. O empreendimento, que ocupa um terreno de 132 mil m², terá sua segurança eletrônica controlada por equipamentos da Intelbras, indústria reconhecida nacionalmente e internacionalmente que possui sede vizinha ao empreendimento.

De acordo com Ronaldo Schoenardie, consultor da área de segurança, para monitorar um empreendimento deste porte adequadamente é importante que, além de câmeras de alta definição, os gravadores digitais tenham qualidade na reprodução. Líder no mercado de DVRs no Brasil, a Intelbras oferece equipamentos que apresentam, entre outras funcionalidades, identificação de faces, contagem de pessoas, detecção de fumaça e identificação de indivíduos suspeitos. Na primeira parte do projeto, serão instaladas 105 câmeras e 7 gravadores digitais híbridos inteligentes.

Outras funcionalidades permitidas pelos equipamentos são as cercas virtuais e as zonas de segurança, que delimitam áreas e emitem alarme para o operador caso sejam violadas.

origem: www.fabricacom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.