Autor de disparo é flagrado por câmeras de monitoramento

Listen to this article

Diante das imagens, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio

Câmeras de monitoramento flagraram o autor da morte de Eder Henrique Coenga, de 27 anos, na noite de ontem (20), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Nas imagens, o criminoso segue a vítima e depois de atirar foge.

No vídeo, Eder aparece andando na rua Frederico Soares por volta de 19h22 e, após quatro minutos, o autor faz o caminho percorrido por Eder. Logo depois, ele aparece voltando no mesmo caminho e fugindo em um Veículo Fiat Uno.

Diante das imagens, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte e trata o caso como crime passional.

O caso

Eder foi assassinado com um tiro no peito quando, segundo a polícia, estava indo para a casa da mãe, que mora na mesma região onde o crime ocorreu. Mesmo após o Samu e Corpo de Bombeiros serem acionados, a vítima não resistiu e morreu no local.

origem: Top Midia

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.