Os investimentos em segurança pública e a redução da criminalidade em Dois Irmãos

Listen to this article

Dois Irmãos – Barreiras preventivas, operações em bares e estabelecimentos comerciais são algumas das ações da Brigada Militar e da Polícia Civil de Dois Irmãos, em conjunto com a Comissão do Gabinete Gestão Integrada Municipal (GGIM), que se reúne mensalmente para discutir ações de segurança para o Município.

O Comandante de Brigada Militar, Tenente Elton Dhein, explicou a importância dos investimentos que o Município faz em relação à segurança pública. “É possível mantermos as viaturas e instalações sempre em bom estado, o que proporciona maior segurança no deslocamento, atendimento de ocorrências e possibilita um ambiente adequado para a recepção da comunidade, que não raras às vezes nos procura com as mais variadas demandas”, disse o comandante.


Além disso, Elton destacou que a ampliação do sistema de monitoramento, com o videomonitoramento e cercamento eletrônico, em vários momentos já possibilitou a identificação de veículos e pessoas envolvidas em crimes no Município. “É importante estes investimentos, pois facilita as atividades preventivas, uma vez que a guarnição tem a informação de qual veículo ou pessoa é suspeita de determinadas ações delituosas que vêm ocorrendo”, ressaltou.

origem: O Diário

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.