Tibagi investe em câmeras de monitoramento

Tibagi investe em câmeras de monitoramento

Os equipamentos já foram colocados em prédios públicos, nas entradas da cidade e em pontos estratégicos

A Prefeitura, através do Departamento de Tecnologia da Informação (TI), está finalizando a instalação de câmeras de segurança e da sala de monitoramento, que será de responsabilidade da Guarda Patrimonial Municipal (GPM), recém ativada para dar o suporte necessário à ação. Os equipamentos já foram colocados nos prédios públicos, nas entradas da cidade e em pontos estratégicos da sede do município. O executivo ainda está acertando os últimos detalhes da sala de controle, que será ocupada pelo efetivo da GPM.

O prefeito Rildo Leonardi garante que o investimento beneficiará a população. “Estamos levando mais segurança para toda a população. Teremos nossa própria central, que além de proteger nossos prédios públicos, também monitorará alguns pontos estratégicos em nosso município. Esta é mais um conquista nossa, em que contamos com o apoio da Câmara Municipal”, disse.

Duas, das três principais entradas do município, já estão com as câmeras com sistema LPR, capaz de identificar placas de veículos, colocadas. Em breve, a terceira será instalada. A Prefeitura ainda fará um convênio com o Governo do Estado para a identificação de placas de veículos roubados.

Os prédios públicos da sede já contam com o monitoramento por câmeras. Em breve, serão instaladas 35 novas câmeras nos distritos.

origem:D A Rede

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.