AOC apresenta nova linha de monitores TV LED ultrafinos

Listen to this article

A empresa lança a linha de monitores TV LCD LED ultrafinos da Série 42. Com apenas 1,9 cm de espessura, os modelos T942we, T2242we e T2442e, com 18,5, 21,5 e 24 polegadas, respectivamente, são certificados com o selo EPEAT Silver Certificate (Electronic Product Environmental Assessment – Ferramenta de Avaliação Ambiental de Produtos Eletrônicos), concedido aos produtos ecológicos que geram menor impacto ambiental.

Os produtos possuem altíssimo contraste dinâmico de 20.000.000:1, tempo de resposta ultra rápido de 5 ms (o que elimina o efeito fantasma das imagens em movimento), Eco Mode e DCB (Amplificação Dinâmica de Cores), possibilitando alta qualidade de imagem. Com menos de 5 kg, os modelos são leves e possuem teclas de navegação frontais sensíveis ao toque e acabamento em black piano, o que confere à série 42 modernidade e elegância.

 

"O lançamento da série 42 reafirma o compromisso da AOC em oferecer produtos sustentáveis, fabricados com materiais recicláveis, que consomem menos energia e são produzidos por processos que impactam menos o meio ambiente", afirma Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil. "Além de possuírem tecnologia LCD LED, a economia de energia no uso desses monitores TV é de cerca de 50%, se comparados aos produtos LCD tradicionais. Outro ponto de destaque é o design, marcante, fino e que valoriza qualquer ambiente da casa ou escritório", complementa o executivo.

A linha conta ainda com controle remoto total, conexão para antena de TV (analógica), entradas analógica (RGB), digital (HDMI, com HDCP – proteção de conteúdo digital de banda larga), vídeo componente, vídeo composto, S-video, multimídia (alto-falantes incorporados), conexão para o som do PC e saída para fones de ouvido. O modelo T942we possui resolução de 1366 x 768 (HDTV) e os monitores TV T2242we e T2442e de 1920 x 1080 (Full HD). Todos possuem Menu OSD com interface gráfica amigável, que facilita as operações.  
 
 
Origem: http://www.revistaip.com.br/
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.