Android Wear ganha função para encontrar seu smartphone Android perdido

Listen to this article

Uma atualização vai permitir que você encontre seu smartphone fujão por meio do Android Wear. Se isso já era possível através de outros dispositivos usando o Device Manager da Google, agora seu relógio inteligente também vai ter essa capacidade.

A novidade foi revelada na quinta-feira, dia 19, no blog oficial do Android. Segundo o engenheiro de software Andrew Flynn, a nova função pode ser ativada com um simples comando de voz. Para quem não está muito familiarizado com essa opção, também é possível acessá-la pelo menu do relógio.

Assim que a função é ativada, ela faz com que seu aparelho perdido realize alguma ação remotamente, como tocar em volume alto ou travar suas funções para que ninguém que o acesse antes de você encontrá-lo. Durante as próximas semanas, essa funcionalidade estará presente em todos os dispositivos e pronta para funcionar. E chega de perder o smartphone por aí!

origem: http://www.tecmundo.com.br/android-wear/77065-android-wear-ganha-funcao-encontrar-smartphone-android-perdido.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.