Evento gratuito traz dicas sobre serviços na nuvem

Listen to this article

AWS Summit 2015 é direcionado para desenvolvedores e líderes técnicos que buscam, seja uma introdução sobre a nuvem AWS ou informações mais avançadas.

A S2 IT participará como patrocinadora do AWS Summit 2015, evento da parceira Amazon Web Services, no Hotel Transamérica em São Paulo. Trata-se do maior encontro da Comunidade Cloud Computing no Brasil. O evento é gratuito, direcionado para desenvolvedores e líderes técnicos que buscam, seja uma introdução sobre a nuvem AWS ou informações mais avançadas em melhores práticas e arquitetura de soluções na nuvem.

Com uma proposta baseada em projetos para ambientes complexos de alta demanda e inúmeros cases de sucesso, o intuito da S2 IT é de apresentar às empresas como reduzir custos e aumentar o desempenho, sem a necessidade de expandir suas estruturas, o que atualmente demanda um alto investimento, levando em consideração um momento econômico totalmente instável. ‘Reduza custos e aumente seu desempenho’, esse é o tema da empresa para participação no AWS Summit 2015.

Entre os mais de 300 clientes da S2 IT, estão organizações como Helibras, Grupo São Martinho, Usina Guarani, Droga Center, Folha de S. Paulo e Grupo Artéris, entre elas, empresas que são cases de sucesso de um excelente planejamento e arquitetura de software e cloud para redução de custos.

Na parte da manhã, o evento contará com uma sessão principal onde serão anunciadas as novidades nos serviços da AWS e os principais casos de sucesso no Brasil. Já na parte da tarde, serão realizadas sessões técnicas que abordarão os principais tópicos como: novos serviços, arquitetura, performance, operações e segurança.

origem: http://ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&view=article&id=33988:evento-gratuito-traz-dicas-sobre-servicos-na-nuvem&catid=95:cloud-computing&Itemid=573

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.