Huawei apresenta nova solução de Internet das Coisas

Listen to this article

Ferramenta permite às empresas construir uma infraestrutura IoT ágil para capturar as possibilidades infinitas de negócios.

A Huawei anunciou o lançamento da sua Agile Network 3.0 Architecture no Huawei Network Congress 2015 (HNC2015), em Pequim, cujo tema é “Da Agilidade à Imaginação”. Destacando a versão mais recente da arquitetura Agile Network da Huawei, a empresa apresentou sua solução Agile Internet of Things (IoT), que permite às empresas construir uma infraestrutura IoT ágil para capturar as possibilidades infinitas de negócios e realizar a digitalização da produção, fabricação e logística.

A Huawei prevê que em 2025, será gerado um total de 100 bilhões de conexões globalmente e que 2 milhões de novos sensores serão instalados a cada hora. No entanto, nossas redes de hoje não podem fornecer a conectividade para suportar isto. Como parte do HNC2015, a Huawei também lançará a sua Agile IoT Solution, que consiste em três componentes principais: Agile IoT gateway, Agile Controller e LiteOS, um sistema operacional (SO) IoT muito leve.

“A Huawei acredita que a padronização da infraestrutura de TIC promoverá o desenvolvimento de aplicações para a Internet, incluindo aplicações para IoT. Para tratar disso, a Huawei está lançando o LiteOS, seu sistema operacional para Internet das coisas”, disse, no congresso, o Sr. William Xu, diretor de estratégia e marketing da Huawei.

origem: http://ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&view=article&id=33989:huawei-apresenta-nova-solucao-de-internet-das-coisas&catid=31:software&Itemid=558

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.