Conheça a Central de Alarme da RISCO que oferece uma perfeita segurança sem fio

Listen to this article

O Agility™3 da RISCO Group é uma central de alarme de última geração, que combina vídeo verificação, através de aplicativo para Smartphone, com avançados recursos sem fio (com teclado opcional) de segurança e proteção. 

A vídeo verificação permite a confirmação visual imediata de uma intrusão. Com isso, é possível identificar falsos alarmes, priorizando resposta e aumentando a eficiência das centrais de monitoramento. 

Para o usuário, o aplicativo para Smarthphone é ideal no acompanhamento de eventos, que podem ser realizados remotamente, permitindo o recebimento de notificações e imagens de sua própria casa ou estabelecimento. 

Para as empresas de monitoramento, os recursos dos sensores que usam comunicação bidirecional permitem o controle e o diagnóstico dos mesmos, reduzindo significativamente os custos de manutenção; 

O Agility™3 com vídeo verificação é a solução de segurança ideal para o uso residencial e pequeno e médio comércio, de fácil instalação, com comunicação avançada e uma ampla gama de periféricos.

Além do RISCO Cloud que é um serviço da RISCO Group que permite o gerenciamento remoto de sistemas e a execução de diferentes tarefas pela web ou por aplicativo, a qualquer momento e em qualquer lugar. Esta importante ferramenta permite as Centrais de Monitoramento a visualização e confirmação do evento. Com isso, as empresas economizam tempo e dinheiro, além de garantirem maior agilidade e segurança para seus clientes. As empresas de monitoramento podem ainda disponibilizar a verificação de imagens aos usuários finais, via nuvem, pelo aplicativo iRISCO 

O RISCO Cloud possibilita o acesso inteligente às informações de segurança, que atendem as necessidades das empresas de monitoramento e dos usuários. A comunicação é realizada de forma bidirecional: Empresa conversa com o sistema e o sistema também comunica-se com a empresa e com o cliente (neste caso, via aplicativo para o usuário final).

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.