Tyco inicia a comercialização das soluções da FootFall, líder global de Inteligência de Varejo recentemente adquirida

Listen to this article

A Tyco, líder global de soluções de segurança eletrônica e proteção contra incêndios, está iniciando a comercialização dos serviços e soluções da inglesa FootFall, líder mundial de inteligência de varejo.

Para consolidar sua posição em soluções de análise de comportamento do consumidor e inteligência de tráfego nos pontos de venda, em julho deste ano a Tyco adquiriu a FootFall da Experian, plc, por £ 38.5 milhões (US$ 60 milhões) em dinheiro. Sediada no Reino Unido, a FootFall fornece a milhares de varejistas tecnologia de ponta, serviços e soluções analíticas de varejo para coletar, medir e analisar o fluxo de clientes em suas lojas. A empresa gerencia mais de 50 mil dispositivos instalados em aproximadamente 13 mil estabelecimentos de varejo, que capturam mais de 15 bilhões de visitas de consumidores em 11 mercados da Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte.
 
No Brasil, as soluções inovadoras voltadas ao varejo serão implementadas pela Tyco Integrated Security, do grupo Tyco, que lidera o mercado de performance de loja, prevenção de perdas, soluções de segurança e gerenciamento para o varejo no Brasil há mais de 25 anos.
 
Na avaliação de Waldemar Scudeller Jr., presidente da Tyco Integrated Security, a aquisição da FootFall complementa o portfólio atual de soluções baseadas em store performance para os clientes de varejo da Tyco. “Essa oferta combinada vai ajudar os varejistas a aumentar a receita, otimizar as operações e melhorar os programas de merchandising”, observa.
 
A Tyco espera que a aquisição gere aproximadamente US $ 39,0 milhões em receita anual para suas operações globais.

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/69733-tyco-inicia-a-comercializacao-das-solucoes-da-footfall-lider-global-de-inteligencia-de-varejo-recentemente-adquirida.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.