Dahua Technology recebe o prêmio Govies de excelente produto de segurança

Listen to this article

A Dahua Technology, líder mundial em soluções e serviços da IoT, focada em vídeo, recebeu o prêmio “Govie” da Security Today, uma revista integrada de produtos e tecnologia para o mercado norte-americano de segurança. O prêmio homenageia produtos excepcionais de segurança do governo em uma variedade de categorias, incluindo câmeras de vigilância por vídeo.

“Todos os anos temos a oportunidade de ver os mais recentes e melhores produtos que afetarão o setor de segurança do governo, e o concurso deste ano não é diferente”, disse Ralph C. Jensen, editor-chefe das revistas GovSec e Security Today e do site SecurityToday .com, no comunicado de imprensa oficial do Govies 2019. “As soluções que foram inseridas representam grande tecnologia e inovações. Aplaudo todas as nossas inscrições e aprecio seus esforços incansáveis ​​para garantir o setor governamental. ”

Um painel independente de juízes do setor de segurança selecionou os vencedores nas categorias do Govies de 2019. As entradas foram avaliadas por características, inovação, qualidade, design, oportunidade de mercado e avanços técnicos, entre outras características. O Multi-flex ™ da Dahua Technology, uma câmera multisensor flexível de 4x2MP, levou para casa o prêmio de ouro na categoria de câmeras de vigilância por vídeo IP.

O Multi-flex possui flexibilidade inovadora, permitindo que os usuários posicionem cada módulo do sensor de forma independente ao redor da pista interna da câmera para campos de visão de 180, 270 ou 360 graus. Os iluminadores IR integrados da câmera acompanham os sensores para iluminação noturna. Um dos benefícios notáveis ​​do Multi-flex é que ele pode ser facilmente configurado para minimizar pontos cegos e melhorar a consciência situacional.

“O Multi-flex de alto desempenho torna a videovigilância mais adaptável, fácil de usar e mais econômica para uma variedade de mercados verticais”, comentou Jennifer Hackenburg, gerente sênior de marketing de produto da Dahua Technology. “Estamos honrados em sermos reconhecidos por nossa contribuição, que representa a inovação e o comprometimento contínuos da Dahua Technology com a qualidade.”

Além de serem homenageados no show do ISC West em Las Vegas no início deste mês, os vencedores do Govies serão apresentados no SecurityToday.com e destacados em uma edição futura da revista GovSecmagazine. Com a missão de “Habilitar uma Sociedade Mais Segura e Vida Inteligente”, a Dahua Technology continuará a se concentrar em “Inovação, Qualidade e Serviço” para atender parceiros e clientes em todo o mundo.

Origem: Dahua

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.