NAVEGANTES PRETENDE CHEGAR A 180 CÂMERAS DE MONITORAMENTO ATIVAS EM 2021

Navegantes conta atualmente com 165 câmeras de monitoramento, instaladas pelo município, e pretende, ainda em 2021, expandir esse número para auxiliar no combate ao crime.

“Até o final do ano, pretendemos chegar a 180 câmeras, que serão também instaladas nos prédios públicos, incluindo diversas escolas”, detalhou o Secretário de Segurança e Defesa Social, Joziel José Pereira.

As câmeras de monitoramento, que são gerenciadas pela pasta da Segurança, têm um papel importante na resolução de crimes, principalmente de roubo de veículos, pois com as filmagens é possível registrar por onde o veículo com restrições pode vir a passar.

Por tal relevância, a Secretaria de Segurança colocou um funcionário para dar apoio aos órgãos de segurança no monitoramento das imagens. Somente este ano, foram realizadas 12 prisões com o auxílio das câmeras, instaladas em pontos estratégicos de Navegantes.

origem: Navegantes pretende chegar a 180 câmeras de monitoramento ativas em 2021Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.