Casal furta loja de informática de shopping e é flagrado por câmeras de segurança

Listen to this article

Por volta das 12h50 do último sábado (12), um casal foi flagrado por câmeras de segurança furtando dois notebooks de uma loja de informática do Boulevard Shopping, em Feira de Santana.

De acordo com o proprietário da loja, quatro pessoas participaram da ação. Uma delas distraiu o vendedor e outra o caixa do estabelecimento, para que o casal levasse os notebooks.

Nas imagens é possível ver que eles disfarçam como se estivessem vendo os produtos, enquanto o homem consegue abrir o mostruário de vidro e levar os equipamentos em uma sacola.

O dono da empresa relatou ainda que a ação foi percebida cerca de uma hora depois, quando os funcionários foram fazer uma verificação no estoque e que o prejuízo foi avaliado em cerca de 8 mil reais.

origem: Casal furta loja de informática de shopping e é flagrado por câmeras de segurança – Acorda Cidade | Dilton CoutinhoLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.