IP UserGroup Internacional

Listen to this article

Com mais de 30 mil assinantes em todo o mundo o IP UserGroup é o fórum de tecnologia em segurança com crescimento mais rápido no mundo, representado atualmente mais de 200 das empresas mais avançadas em tecnologia. Ao longo dos últimos oito anos, o IP UserGroup IP tornou-se uma das organizações independentes mais respeitadas e influentes na indústria.

IPUserGroup
O IP UserGroup oferece um extenso portfólio de serviços aos seus membros, proporcionando uma combinação de serviços web, novas mídias e soluções editoriais, além de um calendário extremamente popular de road-shows e eventos em todo o mundo.

O IP UserGroup oferece um extenso portfólio de serviços aos seus membros, proporcionando uma combinação de serviços web, novas mídias e soluções editoriais, além de um calendário extremamente popular de road-shows e eventos em todo o mundo.

Como cada vez mais e mais aplicações convergindo para redes IP o escopo desenvolvimento do IP UserGroup continua a crescer, com publicações como a IPfocus Magazine e eZine, eNews IP Connections e road-showsIP-in-Action LIVE, proporcionando eficientes ferramentas de venda e marketing.

Tanto para membros estabelecidos ou novos operadores no mercado de segurança eletrônica e redes convergentes, o IP UserGroup tem algo a oferecer. O público é altamente técnico e qualificado com cerca de 80% em nível de gerência e diretoria, abrangendo desenvolvedores, fabricantes, distribuidores, revendedores, integradores, instaladores, consultores e usuários finais, tanto de segurança eletrônica como de TI. O IP UserGroup tem sido fundamental para o sucesso de muitas das empresas líderes de mercado e ajudando a trazer uma maior compreensão dos novos conceitos de tecnologia de segurança para empresas e pessoas em todo o mundo.

www.ipusergroup.com

www.ipusergroupusa.com

www.ipusergrouplatino.com

 

Depoimentos:

O IP UserGroup tem um importante papel a desempenhar para ajudar adifundir o conhecimento e incentivar as pessoas para o uso das redes. Em qualquer setor em rápida evolução há uma necessidade de compartilhar informações e isso é um trabalho importante desempenhado pelo IP UserGroup – Claro que também os membros a fazem uso dos fóruns fornecido“. Ian Tredinnick, MD, Chiron Technology.

Grupos como o IP UserGroup e mídias como IPfocus desempenham papéis importantes na educação da tecnologia IP e eu imagino que continuarão a fazê-lo. As mídias impressas e online são as principais fontes de informação para os instaladores. É importante tanto para o instalador como para o usuário final possuírem fontes independentes de conhecimento e ideias sobre como desenvolver seus negócios e utilizar as tecnologias”. Steve Gerrard, Country Marketing Manager, Panasonic Systems Networks Europe.

O IP UserGroup e IPfocus estão fazendo um excelente trabalho na educação e juntando usuários, fornecedores, consultores e integradores para obter melhores conhecimentos e mais confiança no IP”.Richard White, Managing Director, Kane Computing Ltd.

O UserGroup IP e IPfocus estão na vanguarda da tecnologia, propondo soluções baseadas IP para o mercado de segurança, e espero que eles continuem a fazê-lo, ajudando e apoiando os fabricantes como a Risco à informar e educar a aqueles que desejarem. A aceitação do IP como parte da solução completa está crescendo a um ritmo crescente e a indústria de segurança, certamente deve encarar o IPUserGroup e IPfocus para apontar o caminho adiante”. Robert Cotterill, Managing Director, Risco Group UK.

 

Entre os serviços e informações disponibilizadas destacam-se:

  • Portal Web de informações técnicas de produtos e tecnologias
  • Seminários Técnicos e Conferências
  • Oficinas Práticas de IP e demonstrações de produtos
  • Boletins periódicos IPfocus e editoração eletrônica
  • Relatórios técnicos e estudos de caso de sucesso

O perfil do público representa uma comunidade ativa e crescente commais de 20.000 membros em todo o mundo, os quais têm um interesseespecífico em comum no que diz respeito à especificação, projeto,instalação e manutenção de sistemas de segurança física sobreIP.

Internacionalmente reconhecido, o IP UserGroup oferece uma exposição global em cercade 85 países, e por sua vez é uma organização independente que dá acesso sem precedentes a outras organizações, entidades comerciais, meios de comunicação internacionais e penetração em diversos mercados verticais.

 

Informações de Contato com o IP UserGroup Latino

Responsável: Paul Hennings

E-mail: info@ipusergroup.com

Webwww.ipusergroup.com 

Página Web: http://www.ipusergrouplatino.com

Telefone:+44 (0)870 7870 546

 

Eventos IP-in-ActionLive

IP-in-Action Live é uma série de eventos com enfoque técnico e comercial que buscam apresentar para um público altamente focado, Soluções de Segurança de Rede e Tecnologia em Gestão de Sistemas. Tem como objetivo principal, aumentar a conscientização e aceitação da tecnologia de redes IP para uma vasta gama de aplicações.

IP-in-Action Live

Com uma agenda repletade estudos de caso e apresentações técnicas, debates técnicos, análise de tendências e uma integração e confraternização entre os participantes. O IP-in-Action Live apresenta-se como um cenário ideal para promover o potencial das aplicações de soluções de rede, mostrar os mais recentes produtos e serviços, assim como promover a troca de informações e compartilhamento de contatos, tudo isso de gratuitamente e no mesmo dia!

Boston serviu como sede para o evento mais recente, IP-in-Action Live, foi realizado no Centro de Conferências Waltham Woods no dia 04 de agosto de 2010.

Maiores informações sobre o evento em:

http://www.ipusergroupusa.com/massachusetts_review.html

 

Engº Marcelo Peres 

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.