Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
28 de fevereiro de 2017 às 17:00 em resposta a: Não consigo acessar a configuração do roteador Link One L1-RW332 #51843Cleber Luis DiasParticipante
Ola agnaldo. Vc esta tentando por cabo ou wifi? Vc ja tentou clicar em ‘visualizar mapa completo’ e ver se ele aparece la? Se ele é novo era pra acessar as configurações normal. Abrç
Cleber Luis DiasParticipanteUma orientação é vc ficar com o usuário ‘admin’ e alterar a senha e para cada funcionário vc cria um usuário ‘defalt’ apenas para visualizações. Se vc passar a senha do usuário ‘admin’ e algum funcionário quiser mudar a senha sem q vc saiba ai fica complicado. Boa sorte.
Cleber Luis DiasParticipanteValeu bruukao. q bom q deu certo.
Cleber Luis DiasParticipanteBoa tarde bruukao. As configurações estão corretas. Me passa seu domínio pra eu ver se posso te ajudar. E como disse o amigo atacadodascameras creio eu q tenha acesso nuvem sim. Me passa no e-mail cleberdvr@gmail.com. Se possível coloca imagens em anexo ok.
Cleber Luis DiasParticipanteBom dia bruukao. Testei aqui seu IP externo com a porta HTTP e o acesso esta correto. E como disse o amigo INTERSIDE faça o teste com rede móvel ou outro wifi. E sobre o usuário eu sinceramente nunca tive problema com isso. Mas toda tentativa é válida. Crie um usuário e tente como ele pra ver. Abrç.
Cleber Luis DiasParticipanteOlá Izidio, Vou pesquisar sobre isso. Valeu
Cleber Luis DiasParticipanteOlá bruukao, provavelmente o problema seja a porta mesmo. Troque principalmente a porta 554 ja q se trata de uma porta padrão. Experimente colocar por exemplo 23456, e a porta HTTP coloque 8081. É só um exemplo. Volte com a resposta. Valeu.
Cleber Luis DiasParticipanteVc conseguiu acessar pela rede interna?
Tente tbm trocar as portas, substitua por outras e coloque um IP fixo com valor alto no DVR, tipo se sua rede for 192.168.1.1 coloque um IP 192.168.1.200 no DVR e abra as portas paa ele. Dps teste as portas e veja se estão aceitando conexões. Veja se o techinicolor tem a opção UPnP, se sim habilite a opção nele e no DVR.Cleber Luis DiasParticipanteOla buukao. Vc esta usando os 2 roteadores como? O techinicolor e o Intelbras na mesma rede? Estão configurados como bridge ou cascata?
Cleber Luis DiasParticipanteSe não der em nada ta bom. Mais os parentes estavam com a emoção muito alta, acho q por isso falaram em processo. Mais aconselhei o cliente a ter mais cuidado e conversar antes de ceder imagens. Mais isso de formatar o HD é complicado hem. Obrigado.
Cleber Luis DiasParticipantePois é INTERSIDE. Ele na inocência até com intuito de ajudar acabou cedendo as imagens. Como ele mesmo disse é complicado falar não pro policial. Mas hj fui la e salvei todas as imagens de 4 câmeras diferentes pra ele usar caso seja necessário. É claro q o parente da vitima disse q iria processar por estar ainda em choque por ver o rapaz falecido. Até por que a filmagem ajudou a provar q o condutor do veiculo q estava errado. Mas eu acho q as imagens deveriam ficar em sigilo, há menos q algum parente divulgasse.
Cleber Luis DiasParticipanteFuncionou com um balun HD. Era balun mesmo. Obrigado.
Cleber Luis DiasParticipanteObrigado amigo pela resposta. Fui la hj novamente e levei uma câmera analógica e funcionou normal. Provavelmente eh balun mesmo. Fiz o pedido de 2 pares de balun HD e vou aproveita os 2 q estão la pra fazer mais duas câmeras q ele decidiu por. Volto com a resposta se com os outros baluns vão ficar normal. Valeu
Cleber Luis DiasParticipanteObrigado ATACADODASCAMERAS e INTERSIDE.
Voltei la hj e resolvi o problema e era exatamente a porta de mídia. Obrigado Abraço.Cleber Luis DiasParticipanteEstou acessando via Enternet Explorer WEB. No app tbm nao deu pra visualizar O TECVOZ deu normal.
Cleber Luis DiasParticipanteBoa tarde Interside. fiz umas alterações nas portas no local.
JFL 01
8200 HTTP
9200 PORTA DE MÍDIA
10200 MOBILEJFL 02
8300 HTTP
9300 PORTA DE MÍDIA
10300 MOBILETECVOZ
8400 HTTP
10400 MOBILESó o TECVOZ q estou vizualizando mesmo.
Testei e as HTTP e MOBILE estão abertas mas a de mídia não esta.
Então vou voltar la na segunda e vou ver oq esta errado com essa porta.
Provavelmente seja esse o problema. assim como o ATACADODASCAMERAS falou. Coloco o resultado aqui pra vcs. Dês de já obrigado.Cleber Luis DiasParticipanteJFL 01
HTTP 8081
MOBILE 11200JFL 02
HTTP 8082
MOBILE 11300TECVOZ
HTTP 8083
MOBILE 11400Cleber Luis DiasParticipanteValeu. Vou assistir o vídeo e ver se posso resolver o problema. Obrigado.
Cleber Luis DiasParticipanteBoa noite. Sinceramente não sei ti dizer. Pq quando acabamos a instalação não havia espaço para conectar os dois DVRs, ai o proprietário da fonte chamou o técnico q cuida da parte de rede da fonte, foi quando ele comprou mais um switch para poder dar mais espaço e conectar os dois DVRs. (Obs: A sala onde estão os equipamentos só o irmão dele tem a chave).
Quando o técnico fez a ligação ele ligou pra gente concluir o serviço.
Mas o acesso interno esta normal.
Não entrei na sala pra ver se esta conectado no primeiro roteador. O que notei é que ao ativar o DHCP o IP dado aos DVRs são 192.0.0.64. Esse mesmo IP para os dois DVRs, mudei deixando no seguimento do gateway padrão da rede. Se não estiver conectado no primeiro roteador oq devo fazer? Não consigo acessar os outros para poder abrir as portas em cascata. Obrigado.Cleber Luis DiasParticipanteÉ VIVO SPEEDY. A liberação das portas são feitas diretamente no modem.
-
AutorPosts