leviata

Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Gravação das imagens com trechos congelados #22467
    leviata
    Participante

    O travamento ocorre na visualização de imagens gravadas. A imagem fica congelada por alguns instantes e depois salta para um outro ponto da gravação, deixando uma lacuna onde o tempo da gravação corre mas a imagem não. Tentei de quase tudo… daqui a pouco vou ter que dizer para o cliente que deve formatar o micro, uma vez que não consigo resolver a charada…

    em resposta a: visualizar as cameras via browser só que… #22366
    leviata
    Participante

    Primeiramente, qual o sistema operacional que o servidor utiliza? DEpendendo de qual for nem é necessário software algum…

    em resposta a: Problema na Inicialização do programa #22340
    leviata
    Participante

    A versão do hardware se não me engano é a 3.31. O que acho estranho é que logo após a instalação a primeira execução rodou direitinho, somente após a configuração é que começou o problema… quer dizer, funcionou apenas uma vez… sugestão qual seria? formatar a máquina?

    em resposta a: Alphadigi. Navegador. #21054
    leviata
    Participante

    Ola Companheiro,

    O software client do AlphaDigi utiliza a porta 2000, para o acesso web basta liberar a porta 80 (padrão) ou uma outra porta qualquer, na impossibilidade de utilizar a 80. Algo importante também, se não me engano, é desabilitar qualquer bloqueador de popups no computador em que tentará o acesso, e ativar todas as opções da categoria plug-ins e controles activeX, que podem ser encontrados no menu ferramentas/opções da internet/segurança/nível personalizado. Não sei bem qual a sua dificuldade, já que vc foi pouco específico na descrição da mesma, mas espero que essas dicas lhe sejam úteis.

    Saudações
    Leviatã

    em resposta a: Partilhar Imagens #21053
    leviata
    Participante

    Boa tarde companheiro,

    Uma saida bastante simples seria a instalação de um aparelhinho chamado gameshow, que serve para ter imagem simultanea no monitor do seu PC e na sua televisão.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)