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3 de janeiro de 2017 às 20:03 em resposta a: Acesso remoto em clientes com internet Netvirtua doméstica #51637MariaClaraParticipante
Boa tarde,
A Net não liberar mais via sistema, o IP Nateado para um Ip valido, quando se libera, somente na presença de um técnico no local.
Mas se você ligar para Net e informar que precisa de um técnico para liber Porta, eles não irão agendar. Faz assim, liga para Net e informe que o modem esta dando um problema, agenda a visita do técnico, quando o técnico for na sua casa, ai pede para ele fazer a liberação do Ip Nateado para Ip valido no local.
Eu consegui assim na minha casa e nos clientes.Obs:
As portas não podem ser bloqueadas por nenhuma operadora, com exceção de algumas como 80, 135 a 139 etc. No seu caso você recebe um IP Nateado, ou seja, não é um IP válido, e sim um IP da rede NAT da sua operadora! Se você acessar o seu modem pode confirmar que o IP que ele recebe na WAN é diferente do IP externo mostrado no site GRC ou MEUIP. A solução é simples, basta abrir uma visita técnica e pedir para que o técnico entre em contato com o DataCenter e desabilite o IPV4 NAT. O nome desse processo se chama Rool Back.https://www.tutorialti.com/2016/04/net-virtua-bloqueia-todas-as-conexoes.html
marcelsalv escreveu: Olá pessoal, Estou com uma dor de cabeça danada, em clientes com internet Netvirtua - doméstica. Um cliente estava conseguindo conectar pelo celular as câmeras normalmente, depois que configurei o roteador para redirecionar a porta 34567 para o IP do DVR. Do nada o cliente me reportou que parou e fui analisar no local o que estava acontecendo. Praticamente a porta 34567 assim como várias outras foram bloqueadas pela Net. Alguém já passou por isso e conseguiu uma saída. Não tenho coragem de pegar serviços de clientes com a Netvirtua, já dispenso de primeira. Aconteceu isso também em um cliente que trocou a internet via rádio que estava configurada, para a Netvirtua Business mas também não consigo acessar as câmeras, depois que trocou não acessa mais. Já fiz de tudo e me deparo sempre com as portas fechadas. Se alguém puder dar uma luz, ficarei eternamente grato. Obrigado.
27 de novembro de 2015 às 13:45 em resposta a: Qual a melhor configuração remota para acesso celular? #49749MariaClaraParticipanteInterside escreveu: Boa tarde, Se o equipamento tiver suporte, você pode usar o sistema P2P. Dessa forma não precisa de DDNS.
Boa tarde,
Quero tirar uma duvida, sistema P2P serve para quantos acesso simultâneo via celular ?
At,
Marilu dos Santos
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