rg2

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Gravação de áudio #22950
    rg2
    Participante

    Olá,

    Tenho um sistema GV250 para 16 cameras. Além das 16 entradas de Cameras tem 4 entradas de áudio, mas pelas informações tecnicas vejo que só possui 1 canal de áudio.

    Tentei gravar som utilizando um mic externo especifico pra CFTV mas a gravação .wav só me da uma imagem acelerada sem som nenhum… mto estranho.

    Alguem sabe me explicar como isso funciona?

    Obrigado!
    Rafael

    em resposta a: Gravação Remota das Cameras #22661
    rg2
    Participante

    Certo.

    Na verdade minha intenção não é criar uma Central de Monitoramento… isso requer pessoal especializado e muita responsabilidade.

    Só quero mesmo dar uma opção a mais de segurança pro cliente, fazendo backup das imagens gravadas aqui. Para o caso de alguem entrar na empresa dele e roubar todos os computadores…

    Luiz, vc trabalha para a GeoVision? Estamos procurando a melhor solução para o problema que descrevi. O que voce me recomenda, quero dizer, o que é mais utilizado nesses casos?

    Obrigado,
    Rafael.

    Caso tenha curiosidade, a empresa que trabalho é http://www.gwmnet.net.

    em resposta a: Gravação Remota das Cameras #22652
    rg2
    Participante

    Hmmm entendi.

    Então tenho 2 opções:

    1- Deixo a gravação ser feita localmente na empresa, e faço uma cópia dos videos gravados aqui pra central usando um outro método qualquer (FTP por exemplo)

    2- Faço a gravação diretamente aqui na Central, e se o cliente quiser ver um vídeo que foi gravado terá que ver a partir do servidor daqui.

    Está certo ou entendi errado?

    Outra dúvida que tenho, é se eu instalar aqui na Central um Center V2, posso fazer a gravação de vários clientes meus, ou seja, várias empresas usando apenas um software? Tenho essa possibilidade de fazer uma conexão remota com vários “clientes” ao mesmo tempo?

    Obrigado pela ajuda!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)