Nova câmera mostra ao vivo o Aeroporto de Guarulhos

Listen to this article

Recentemente, foi apresentado que o canal AEROIN do YouTube passou a disponibilizar transmissão ao vivo, durante as 24 horas de todos os dias da semana, as operações do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), o mais movimentado do Brasil.

Localizada na região da aproximação final dos pousos pelas cabeceiras 09L e 09R, a câmera segue até hoje transmitindo a partir daquele ângulo.

Entretanto, um novo ângulo completamente oposto passou a ser disponibilizado por uma nova câmera, cuja transmissão ao vivo é apresentada por outro canal no YouTube.

Localizada do outro lado do aeroporto, ela mostra a cabeceira 27R, permitindo que os entusiastas e admiradores da aviação possam agora escolher ver os pousos e decolagens pelos dois lados do GRU Airport.

Captura de tela da câmera ao vivo, que você poderá assistir logo abaixo:

Câmera Monitora Aeroporto de Guarulhos

A nova transmissão também oferece a escuta das comunicações entre os pilotos e os controladores de tráfego aéreo em tempo real.

Acompanhe a seguir o novo ângulo de visão ao vivo:

 

 

 

Origem: AEROIN

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.